segunda-feira, 20 de agosto de 2012

A Feiticeira

Feita em Photoshop, esta ilustração foi pintada, e o cenário trabalhado com foto montagem e pintura. Trata-se também de uma personagem minha para um jogo de RPG, de ficção científica. Foi um desafio diferente do que estou acostumada, mas ousar coisas diferentes é sempre um bom treino. :)


Made in Photoshop, this illustration was painted, and the scenery worked with photomanipulation and painting. It is also my character for a RPG game, science fiction. It was a different challenge than I'm used to, but dare different things is always a good workout. :)

Mutantes e Mal Feitores

Retomando as foto-manipulações, aproveitei para treinar um pouco pinturas e montagens rápidas.
Essas são personagens de um jogo de RPG de super heróis, com um pouco de pintura e montagem de fotos. Desejo ainda melhorar a última delas...





Getting back to photo-manipulations, this is a fast trainning of paintings. 
These are characters from an RPG mutants and masterminds. I also wish to improve the last one ...

Rabiscando

Esse é apenas um rascunho de algumas personagens de uma campanha de RPG. A história (7th Sea) se baseia nos clássicos de capa e espada, com personagens correspondentes à Inglaterra e Espanha.



This is just a sketch of some characters in a RPG campaign. The story (7th Sea) is based on the classic cloak and dagger, with England and Spain the corresponding characters.
Pencil.

Estamparia

As imagens a seguir tratam-se de um projeto de estamparia para uma linha infantil, mas o projeto foi abandonado. As ilustrações foram feitas em Flash.



These are a project of stamping for a children's line, but the project was abandoned. The illustrations were done in Flash.

Mascotes

O papagaio a seguir foi um mascote descontinuado de uma empresa. (Photoshop)
Os Vikings já foram aprovados, e modelados em 3D. (Photoshop e Flash)



The parrot then was discontinued a mascot of a company. (Photoshop) 
The Vikings have already been approved, and modeled in 3D. (Photoshop and Flash)