Meu nome é Daniele Rios Boleeiro, e costumo assinar meus trabalhos somente como Dandi.
Sou apaixonada por desenhos e criar coisas desde pequena, e não por menos direcionei meus passos para seguir carreira na área.
Trabalhei e estagiei em algumas empresas anteriormente, e em 2006 consegui um estágio na Virtual Ink.
Neste período, fiz muitos trabalhos para revistas e empresas diversas, desde concept para Noites de Terror do Playcenter, até infografias para revista História e Atlas de Bebedouro.
Em julho de 2008, recebi meu diploma após quatro anos de curso de Desenho Industrial, pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.
Continuei minha experiência e aprendizado pela Virtual Ink, até janeiro de 2009, quando passei a me empregar no sistema de ensino COC, ilustrando e criando materiais didáticos digitais.
Posteriormente, fui empregada em uma empresa de jogos, com material internacional. Segui trabalhando com cenários, interfaces, personagens, animações e logos, até o meio de 2012.
Hoje sigo carreira de freelancer.
Além da carreira profissional, empreguei meus esforços e diversão em diversos hobbies e projetos pessoais, como criação de jogos de RPG, ilustrações próprias, e organização de atrações para eventos de quadrinhos.
My name is Daniele Rios Boleeiro, and I usually sign my work only as Dandi .
I love to draw and creating things since childhood , and so I directed my steps to pursue a career in the area .
Worked and interned in some companies previously, and in 2006 got an internship at Virtual Ink .
During this period , I made many works for various magazines and companies, from concept to Nights of Terror from Playcenter, infographics magazine for History and Atlas .
In July 2008, I received my diploma after four years' coursing Design, in Mackenzie Presbyterian University.
I continued my experience and learning by Virtual Ink, until January 2009, when I started to employ me in the education system COC, illustrating and creating digital learning materials.
I was subsequently employed in a gaming company with international material, working with scenarios, interfaces, characters, animations and logos until the middle of 2012.
Today I follow freelancer career.
Besides professional career, I used my efforts and fun in many hobbies and personal projects, such as creating RPG games own graphics, and organizing things for comic events.
Bandas surpreendentes!
Há 14 anos
Seus trabalhos são fanstásticos! Curti muito! Parabéns! ^__^
ResponderExcluir