quinta-feira, 18 de março de 2010

Rascunhos diversos

Eu notei que faltavam rascunhos no meu blog... ^^
Então hoje estou corrigindo este detalhe. Seguem alguns rabiscos de horas entediadas, e estudos de personagens.

Sou apaixonada pelas histórias de Ficção Cientifica retrôs desde que li pela primeira vez Julio Verne (algo proximo a oito anos, creio). Desde então, sempre fui adepta ao incentivo de histórias de ficção por volta da era vitoriana... a cerca de quatro anos atrás descobri que isso ja tinha um nome, e era Steampunk. Desde então, falava sobre o genero sem nunca ser compreendida sobre o que se tratava....
Hoje com espanto e estranheza notei que a coisa virou moda, e finalmente não preciso mais ouvir todo tempo "o que?!".... mas temo que isso banalize um pouco o genero...

Enfim, gosto muito dos trabalhos steampunks de HQs reuropeias, e costumo em basear nelas apra criar algumas personagens. Aqui estão alguns racunhos que fiz:



Ainda falando sobre Steampunk, aqui vai um rascunho feito a caneta do meu possivel cosplay steampunk. Nada que reuniões entediantes não inspirem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário