Fiz uma das ilustrações para a divulgação do livro "O Baronato de Shoah - A Canção do Silêncio" de José Roberto Vieira.
Você pode conferir no antigo post o primeiro concept da personagem Kadriatus Drachenfels, que agora esta com ilustração pronta.
A parte mais gostosa do trabalho foi utilizar a estética Art Nouveau (de longe uma das minhas favoritas) junto ao steampunk. Apesar de eu ja ter feito isso antes nos trabalhos da faculdade, desta vez é para fora.
Gostei da ideia da personagem, e espero poder enriquecer mais esse universo com o tempo.
O Baronato de Shoah – A Canção do Silêncio é o romance de estreia de José Roberto Vieira, uma emocionante aventura épica em um mundo fantástico e sombrio. Passado, presente e futuro se encontram com a cultura pop numa mistura de referências a animações, quadrinhos, RPG e videogames. Considerado o primeiro romance nacional pensado na estética steampunk, o mundo de O Baronato de Shoah une seres mitológicos como medusas e titãs a grandes inventos tecnológicos.
Sinopse:
Desde o nascimento os Bnei Shoah são treinados para fazerem parte da Kabalah, a elite do exército do Quinto Império. Sacerdotes, Profetas, Guerreiros, Amaldiçoados, eles não conhecem outros caminhos, apenas a implacável luta pela manutenção da ordem estabelecida.
Depois de dois anos servindo o exército, Sehn Hadjakkis finalmente tem a chance de voltar para casa e cumprir uma promessa feita na infância: casar-se com seu primeiro e verdadeiro amor, Maya Hawthorn.
Entretanto, a revelação de um poderoso e surpreendente vilão põe Sehn perante um dilema: cumprir a promessa à amada ou rumar a um trágico confronto, sabendo que isso poderá destruir não só o que jurou amar e proteger, mas aquilo que aprendeu como a verdade até então.
Confira mais informações em http://baronatodeshoah.blogspot.com/.
Bandas surpreendentes!
Há 14 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário